quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu e o Tempo...

Continuo...
Continuo a ver o tempo passar.
E voa nas asas do tempo, meu mundo.
As rugas, as marcas, me fazem ficar,
E esse tempo, me levando pro fundo.
Para mim, o tempo estagnou,
E não passa, parou.
Sinto o peso dos anos,
Meu rosto, trás as marcas da dor.
Meus olhos já não podem ver nenhuma cor,
E que: com o tempo vão se apagar.
Minhas pernas estão cansadas de caminhar,
E de nunca poder chegar.
Meus braços estão sem forças,
O coração velho, faz pausa,
Mais teima em continuar...
Passa mais um dia,
E minha única companhia
É a solidão.
E meu caminho, já não existe,
E não tenho para onde ir.
Meu sorriso ficou triste,
Os anos passarão e eu nem vi.
Queria um pouso encontrar,
Onde eu pudesse repousar.
As aves tem seus ninhos,
E sabem como voltar.
Mas eu, não sei nem
Pra onde voar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...