segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Doe... medula... coração... rin... afeto...amor...

a baixo alguns videos sobre o assunto:


























DOAR... Podemos ser melhores do que já somos!!!!!!!!!
Doar é um jesto de amor, mas vai ainda além.
Quem doa não ganha nada, certo?
Errado!!! Quem doa acaba ganhando muito mais do que quem recebeu a doação.
Sabe porque?
Por que quando doamos algo ou nos doamos, sentimos uma mágia a nos envolver. Pode acreditar? Essa mágia, tenho ceteza que vem unicamente de Deus!
Uma magia que contagia e nada mais é que o tão famoso "amor".
Um dia desse conto para vocês uma doação que fiz aos 17 anos de puro amor; è meio dificil falar dela, mas estive pensando que será bom falar...
Para mim o amor é a verdadeira externação do que nós somos. Como existem vários tipos de pessoas, existe também várias formas de externar esse amor. Porém todas culminam em uma única razão: a felicidade de quem amamos.
E para mim o amor mais puro que existe é esse:
"Amor doação".  Amor que esquece de si próprio para que alguém seja feliz!
Recebi em meu orkut um pedido de apoio e solidariedade ao Jean. O que me deixou muito comovida ao entrar na comunidade foi ver que ele não está sozinho, e claro senti na hora o desejo de colaborar ao menos com meu apoio, com minhas orações e meu desejo de que ele se recupere rapidinho. Escrevi um recadinho assim pra ele, vou compartilhar pelo motivo de incutir em você meu leitor a vontade de também ser um doador. Somente por isso, que fique claro...


Sabe Jean você já é um campeão, pois Deus em sua infinita sabedoria já sabia que você era um vencedor e que iria ficar bem. Acredito que, por algum motivo ao qual não sabemos ainda, Deus muitas vezes permiti nosso sofrimento. Acredita-se e ensina-nos as religiões que é para nossa purificação, nossa salvação. Mas, eu pessoalmente ainda acho que existe outro motivo, Sabe porque? Já enfrentei coisas muito dificeis e Deus sempre esteve aqui: do meu ladinho, sempre! E é por isso que um dia essa idéia meio maluca me passou pela cabeça e aceditei nela, posso até estar errada porém ainda assim acredito muito nela. A idéia a que me refiro é: muitas vezes precisamos enfrentar coisas ruins, não só para nossa salvação, mas também para que alguém a quem amamos muito, também possa ter a mesma oportunidade de ser salvo. Por isso acredito que o sofrimento da gente seja um auxílio para alguém que amamos muito e precisa de nossa ajuda. Você aceitaria sofrer por alguém que ama muito? Parece estranho a primeira vista, porém, se pensar bem, me entenderá. Eu aceitaria... não sei bem se essa minha idéia é coerente, porém as vezes penso: "antes de Deus me enviar a este mundo me fez uma proposta: Você aceitaria ajudar seu irmão, seu pai, seu filho, etc, a obter esse paraíso em que vivemos aqui?" Viemos de algum lugar, não foi? E, eu acredito que viemos do amor de Deus, que é um P-a-r-a-i-s-o, não? Loucura ou não é assim que vejo DEUS e que consigo superar minhas deficiencia, que são bastante rsrs. Porém não maiores que minha possibilidade de superá-las.




Um grande cheiro para você, minhas orações e meu carinho, envio no sopro do Espirito Santo que mora dentro de você e que te encherá sempre de sabedoria e de luz e assim poderá encontrar forças para enfrentar essa batalha... beijos a benção de Deus e o amor de Maria.


Vou falar em meu blog sobre a doação de medula é muito importante, não sou ainda doadora, mas procurarei ser. bj
 
E quem sentir no coração o mesmo desejo que eu, torne-se também um doador.
 
link para a comu do Jean no orkut

  Saiba como doar em Cachoeiro aqui:
http://www.santacasacachoeiro.org.br/site/localizacao.asp


Doe Medula...
Doe sangue...
Doe orgãos...
Doe amor...
Doe carinmho...
Doe "Vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...