quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A chuva e as lágrimas - Poesias

A chuva cai de mansinho lá fora,
E as lágrimas aqui dentro rolam,
Me devoram...
Meus olhos vermelhos de chorar,
Já estão cansados e nem querem enxergar.
Pra ver a verdade do meu triste olhar.
Que de tanto chorar já não podem ver.
E vendo pouco, pensam ver você.
Na chuva molhado,
Você sorri pra mim.
Chamando-me pra ficar ao seu lado.
Mas ao fechar os olhos vejo a realidade:
Você já não está aqui.
Quando foi que fugiste de mim?
E eu nem vi.
De olhos abertos penso ver você.
Eles estão cansados e não podem ver...
E por isso, só enxergam você.
Por favor, pare de me enganar.
Devolva o meu olhar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...