sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quando o seu futuro virar presente - Poesias


Quando seu futuro virar presente,
Não se esqueça que já teve um passado,
No qual eu estive, infelizmente.
Quando o seu futuro virar presente,
Lembre-se que já fui seu sonho,
E hoje nada sou.
E se um dia de mim se lembrar,
Não se esqueça que já me fez chorar.
E se no seu futuro não há lugar pra mim,
Não se importe, nunca tive sorte.
Quando o seu futuro virar presente,
Não se esqueça que o seu passado,
foi o meu presente, de um futuro esmagado.
E se por acaso eu pairar em sua mente,
Não se encabule,
É que minha alma anda doente.
E se sem querer, alguém falar de mim,
Não se assuste,
Não sou nada enfim.
Mas se mal de mim falares,
Será apenas pra não te lembrares.
Você poderá tudo no seu futuro,
Só não poderá jamais negar:
Que no seu passado vou sempre estar.
E por mais que não queiras admitir,
Já fiz parte do seu cenário,
Mesmo deixando de viver pra você existir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...