sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ao Acordar - Poesias

               Volto aquela cidade,
                        E a saudade me invade.
                        Relembrando um grande amor.
                        Olho as pessoas, não o vejo,
                        Apenas sinto um forte desejo,
                        De caminhar os mesmos caminhos,
                        Que me levaram a você...
                        Mais a rua parece tão nua,
                        E eu já não posso te encontrar.
                        Mais ainda não parei de sonhar.
                        E em todo lugar te vejo,
                        E sonho com seu beijo.
                        Mais você não quer voltar,
                        E esse lugar agora é triste.
                        Me lembra que não mais existe,
                        Um amor pra eu amar.
                        E acordo do meu sonho louco,
                        E tudo parece tão pouco,
                        Sem você pra eu amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...