terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fabiana

Amigos são pedras preciosas!
Amigos são estrelas brilhantes do nosso céu!  Que muitas vezes,se torna, escuro.
Amigos são bençãos de Deus!
Anjos enviados por ELE para secar as lágrimas que a vida muitas vezes nos impõe.
Assim é essa minha amiga: 
Fiel, carinhosa, alegre, simpática e linda de viver!
Conheci Fabiana ainda menina, briguenta como ela só, rsrs. Porém ela já tinha carater ilibado e é dona de um sorriso contagiante e de uma fidelidade perfeita. Mas, se a magoam, hum... ai a coisa esquenta, pavio curtinho. Mas um coração tremendamente enorme.
Fomos catequistas juntas, e fizemos muitas festinhas para as crianças, não foi, miga? Muito embora, ela estava sempre deslocada. Talvez, eu não tenha sabido conquistá-la o suficiente para continuar na igreja católica. Ela encontrou sua paz em outra igreja... Mas, isso não impediu em nada nossa amizade, muito pelo contrário. 
Hoje ela é com certeza uma de minhas melhores amigas. Tenho poucas amigas por perto, porém são todas muito especiais. E você, minha meiguinha e doce eterna menininha em corpo de mulher, é minha amiga de fé, irmã, camarada... de todas as horas... amo você!
Não poderia me esquecer de dizer aqui, que você, ainda quando criança, me ajudou a salvar minha irmã e minha sobrinha. Vindo me falar que a minha irmã, que estava grávida, estava passando mal e não estava enxergando. E, realmente, estava. Ela teve eclampse, e quase que morre, ela e a minha sobrinha Gabriele.  Porém você foi a ponte entre Deus e eu, para que elas chegassem a tempo ao hospital. Por isso muito obrigada amiga, Deus te abençoe e te proteja sempre... e a minha afilhada também (Marcela, sua filha) amo vocês viu?
Aprendi a te admirar como pessoa. Você foi entrando de vagar em minha vida, e... de repente se instalou preguiçosa e definitivamente em meu coração.Você  é muito especial para mim. Ta amo muito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...