quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Beijo na Testa - Poesias


Quando penso em você,
Me vem a lembrança do  "beijo".
Um beijo na testa,
Que vinha antes do desejo.
Apesar do brilho em seu olhar,
E... do fogo a me queimar.
Esse beijo me fazia suspirar!
E a pensar; que um dia me amou,
Mais em meu sonho apenas ficou:
Uma doce lembrança,
E uma grande esperança.
Esperança de voltar a sentir esse afago,
Pra tirar esse gosto amargo,
Que na alma, ainda trago.
Por jamais  me sentir,
Amada, querida, protegida por você.
E as vezes quero desistir.
E... já nem posso mais sorrir,
Sem ter você aqui.
Há, esse seu beijo quente,
Me fez ficar doente.
E nem sei se um dia você me amou,
É essa a pior dúvida.
Que trago em minha vida,
E sei que já não tenho saída.
A não ser morrer de amor,
Pra poder calar essa dor...
- “Você estava com saudades?”...
“Então, me mostre o tamanho da sua saudade!”...


Essa poesia é reflexo de um passado dolorido e distante...




Um comentário:

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...