quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agradecimento a Elaine do Blog Um Pouco de Mim

A Vida é uma grande Surpresa!


Voês já tomaram aquele banho de chuva?
Hummmm, é realmente delicioso, não é?
Hoje está caindo uma chuva danada aqui  em kaxu, assim carinhosamente chamamos Cachoeiro, só para os fãs do Roberto hein? rsrs
Está chovendo o dia todo e chovendo bastante. Mas sabe aquela chuva gostosa, que dá vontade de voltar a ser criança? Essa! 
Porém, em algumas horas ela dá uma trégua. Bom em uma dessas tréguas saímos eu, minha mãe e meu filhoquinho Lucas. Íamos ao supermercado, que fica uns 10 minutos aqui de casa. Fomos despreocupadamente,  fizemos nossas compritchas, e... adivinhem? Quando íamos sair do supermercado, uma chuva pesadona. E agora? Ela não estava com cara nenhuma de parar, precisávamos decidir se a enfrentávamos ou esperaríamos passar. Tínhamos que atravessar a avenida, que nessa hora, era maior pauleira...  Então, o que fazer?
Olhei para minha mãe e falei com cara de criança travessa.
- Essa chuva só vai parar amanhã mãe. Vamos embora!
Vendo toda aquela chuva eu paguei o frete para levar as comprar claro. Imaginem a cena: eu de óculos, que mal enxergo, cheia de sacola segurando a mão do meu filho. Detalhe eu que o estava protegendo, não ele à mim rsrsrs E os óculos? Meu Deus, vocês não imaginam o que é andar na chuva de óculos, ainda mais quem não vê um centímetro além do nariz.
Mas foi maravilhoso o banho de chuva! Eu adorei, me senti uma criança travessa. Cada bica que havia pelo caminho eu ficava ewm baixo, eu e o Lucas kkkkk Meu filho disse:
- Ai mãe você parece criança!
E eu estava me sentindo sim uma criança. E disse assim pra ele:
- Se você imaginasse o quanto é bom ser criança Lucas!
- É mãe? Então deve ser por isso que a tia Kika (minha irmã Cristiane) gosta de ficar jogando Uno sentada no chão com a gente?!
- Deve ser sim filho. Pois ser criança é tão bom que, muitas vezes necessitamos de voltar no tempo, e fingir que ainda somos uma.
Tomar banho de chuva é tão delicioso quanto ganhar um presente. E eu, estava nessa condição hoje. Me sentindo uma menininha feliz!
Pela chuva e pelo "presente" que ganhei da Elaine.
Maravilhosoooo!!!
E só tenho que agradecer nesse fim de ano. Pois Deus, aliás como sempre, foi maravilhoso comigo. Além de estar presente em minha vida, me deu amigos novos de presentes, amigos muito especiais. Que a partir de agora vão estar aqui fazendo parte da minha vida.
Muito obrigada Elaine pelo presente! Deus te ilumine cada dia mais e te abençoe muito, e a toda sua familia.
Deus ilumine e abençoe sempre a cada um de vocês meus amigos!
Muito Obrigada!!!
Amo vocêsssssss
Feliz 20111!!!
beijos CaRaMeLaDosssssssss



3 comentários:

  1. O blog está lindo.Parabéns para Elaine!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra conhecer seu cantinho e aproveitar para te desejar um ano novo de muita paz.


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ficou lindo!
    Passei para te desejar um ano repleto de paz e felicidade!
    Feliz 2011.
    Gd beijo

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...