sábado, 4 de dezembro de 2010

Agradecendo e...

Oi Genteinnn!
 Bom Fim de semana para todos...  
Agradeço aos novos seguidores e peço desculpas não estar retribuindo as visitas, essa semana foi bem complicadíssima aqui, estou trabalhando nas toalhas, fazendo os bicos, minha irmã pinta e eu faço os biquinhos, espero que gostem... postarei assim que ficarem prontas.
Ah, aproveitando quero dizer que entendo que é complicado para vocês  mandarem endereços para os presentes, entendo perfeitamente  e jamais ficaria chateada com isso. Se alguém tiver alguma idéia que ajude, estou pronta a ouvir... Grande abraço e tenham uma semana abençoada na Paz de Jesus e no amor de Maria...
Aguardem novas postagens se Deus quiser.
Beijos CaRaMeLaDoOoOoSsSsSssssss





Um comentário:

  1. Oi Luca!!!!!!
    Achei seu blog em uma busca pelo google, e adorei seu jeitinho de escrever, e temos uma semelhansa, também sou deficiente visual!!!!!!
    Ja estou te seguindo, e deixo o meu endereço caso queira me visitar!
    http://dorinnha.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...