terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sinopse

Lya é uma adolescente comum. Mas sua alma é esconde um grande segredo. Ela sonha com o príncipe encantado. Mas encontra apenas rapazes vazios e sem escrúpulos. É muito namoradeira, mas espera muito mais da vida. A história de Lya ocorre em um lugar único. Um pequeno vilarejo cercado de mistérios e belezas. Um paraíso bucólico. Exuberante, envolvente, misterioso e enigmático. Cheio de magia. Ela vai amar e sofrer como ninguém poderia imaginar. Mas será forte e enfrentará o destino, que deseja destruí-la a qualquer custo. Viverá apenas do amor que corre por suas veias, sustentando-a eternamente.  Sofrerá por esse amor, até que uma profecia seja cumprida.
Essa é uma história dramática, romântica e muito envolvente! De um amor que se torna impossível devido a um segredo, que Lya precisa a todo custo esconder.


 Está é a sinopse do meu primeiro livro, que estou tentando publicar, recebi uma proposta de uma editora, mas não sei se poso confiar rsrs 
Estou esperando uma avaliação de outras... Mas se quiserem dar sua opinião fiquem a vontade, depois postarei uma página ou um capitulo... Ah, o meu pseudônimo "lyalukka", foi inspirado nessa personagem. Aliás nem sei qual veio antes, a personagem o nome "artistico" ashuashuashuhashuashu beijinhos CaRaMeLaDoSsSsSsSsS
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...