sábado, 13 de novembro de 2010

Bom Dia!

Bom Dia!
Bom dia amigas e amigos. aqui tá uma chuvinha mansa e gostosa. Um daqueles dias meio embruscados, que fazem a gente pensar... e são tantos os pensamentos que até congestionam a alma rsrs
Mas desejo que vocês tenham um excelente fim de semana, com muita paz, amor e saúde, pois isso é o que verdadeiramente importa, não é mesmo? O resto, a gente corre atrás, como diz o já tão famoso bordão. 
Hoje com certeza é um dia propício para postagens. Então, vou dar catequese e, a tarde com certeza estarei aqui. Tentando recuperar um pouco os dias de atraso. 
Para todos um grande abraço, como diz a minha amiga Penha Gava. Que aliás é uma pessoa muito especial, não era assim minha amiga da infância, pois éramos de idades um pouquinho diferente. Mas eu sempre tive uma adimiração por ela, por seu jeitinho meigo e alegre. E, diga se de passagem, uma das jovens mais bonitas de Burarama... A vida é mesmo bem engraçada, hoje em dia sinto-me como uma amiga de infância dela. Talvez por seu jeito carinhoso e educado de tratar as pessoas.  Grande abraço Penha.

2 comentários:

  1. Amiga, estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho, é sempre uma alegria enorme ver chegar mais uma amiga.
    "Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens." Aristóteles
    Adorei o seu blog é um cantinho maravilhoso e terei muito prazer em ser sua seguidora.
    Tenha um Domingo pleno de felicidade.
    bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  2. O querida muito obrigada! Fico muito feliz em tê-la como minha seguidora neste, também, humilde cantinho. E sempre que tenho um tempinho visito o cantinho dos amigos. Para me inspirar, para me divertir, para relaxar e também com toda certeza para aprender com vocês. Grande abraço e um domingo maravilhoso.

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...