quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Boa Tarde!

Queridos leitores. estou em um péssimo dia, peço desculpas pelos erros do últimos post. E pela ausência também. Mas a perda da minha prima me deixou bem abalada. Nós vivemos uma parte de nossas vidas juntas, ela morou na minha casa por bastante tempo. Por isso, guardo um grande carinho por ela. E sinceramente, eu não esperava por isso. Claro, a  gente nunca espera pela morte, mas muitas vezes ela vem tão rápido que nos pega de surpresa. E com ela foi assim, um AVC seguido de ataque cardíaco fulminante. 
E, apenas restaram três lindas meninas, que devem estar se sentindo sozinhas. E isso me deixou muito apática. Sem nenhuma vontade...
Mas é preciso continuar. No domingo as 14 horas mais ou menos eu tive um a queda de pressão brusca. Já estava meio tonta desde cedo, mas nessa hora eu que estava deitada, minha irmã estava no computador fazendo umas pesquisas. De repente eu falei com ela que estava sentindo algo muito ruim, uma onda de frio percorreu todo meu corpo. E senti que estava sumindo... e disse pra ela:
- Eu estou morrendo.
E ela respondeu:
- Calma, você está tento só uma queda de pressão. - Ela já foi enfermeira, foi a cozinha e fez um soro e disse que era pra eu tomar que ia ficar bem. Tomei, e não conseguia falar. Apenas um pensamento vinha: "Eu sei que não posso mais voltar, não tem mais jeito. Então Senhor, segura na minha mão. Nesse momento eu só posso contar com você e ninguém mais. Segura a minha mão por favor Senhor." E, pensando assim, apenas fechei os olhos. E aos pouquinhos o mal estar foi passando. Essa foi a segunda vez que isso aconteceu comigo antes que eu recebesse a noticia da morte de alguém da familia... Sei que tudo pode ter sido só mera coincidência, porém isso me afetou muito. E esses dias não estou nada bem. Sentindo uma angustia horrível, uma mistura de medo de tristeza e solidão acho. Estou precisando de um colo rsrs
Peço que lembrem-se de mim em suas orações e também das filhas da minha prima.
Obrigada, até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...