terça-feira, 21 de setembro de 2010

Solidariedade. Pense nisso...

Ser solidário a uma boa causa é a melhor forma de ser feliz, sabia?!
É verdade. Quando somos solidário e ajudamos alguém sem segundas intenções, somos  nós os agraciados, nós é que ganhamos. Faça uma experiência e entenderá o que eu digo.
E por isso hoje venho pedir a vocês meus leitores que ajudem o FERNANDO MOREIRA a realizar um grande desejo. Ele é locutor da Radio Diocesana e está fazendo um pedido especial a seus ouvintes. E eu, venho também fazer o mesmo pedido a vocês, meus seguidores.
O pedido de Fernando é: para que as pessoas que puderem e sentirem em seus corações a vontade de ser um 

"EVANGELIZADOR", se tornem sócios do clube do ouvinte da Radio Diocesana. Assim, além de ajudar na evangelização e presentear nosso amigo Fernando, que faz aniversario mês que vem,  você também estará fazendo a experiencia de se sentir "feliz da vida"!. Sabe por quê? Porque tenho certeza que você vai sentir uma alegria contagiante em seu coração. E essa alegria com certeza fará você mais feliz transformando a sua vida. E você além de tudo vai acabar deixando todos à sua volta, no mínimo rindo a toa com você! E assim como a rádio você será um propagador da palavra de Deus, ou seja um discípulo de Jesus!
E, tenha certeza sua vida será abençoada por ajudar a levar através das ondas da Rádio  e da voz de seus locutores à voz de Deus!
Acredite: Toda realidade do mundo pode ser mudada se você se dispôr a fazer a sua parte e deixar Jesus fazer a dele!!!!!
"Jeus é tão louco de amor por você que permitiu que seu único Filho morresse em uma cruz. para que você, eu, nós fossemos salvos.
Pense nisso.....
E MANDE SEU PRESENTE PARA O FERNANDO, ELE FICARÁ MUITO FELIZ!
(nada te impede de fazer também uma oração e levar uma lembrancinha rsrs)
Meu muito obrigada, beijos caramelados e GRANDE ABRAÇO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...