sábado, 7 de agosto de 2010

Giro dos Girasóis

PERDÃO... SE POR ACASO PREOCUPEI-ME DEMAIS...
CREIO QUE TALVEZ POR IRONIA DO DESTINO,
OU QUEM SABE OUTROS MOTIVOS ,DEIXARAM-ME TÃO PREOCUPADO.
SÓ DESEJO QUE VOCE ESTEJA BEM DE VERDADE,
E QUE NOVAMENTE POSSA SORRIR TRANQUILAMENTE.
ENQUANTO NAS VOLTAS QUE O MUNDO POSSA DAR,
ESTEJA SEU CORAÇÃO BEM PERTO DO CÉU.
AGUARDO NO SEMBLANTE DE UMA NOITE QUALQUER,
PODER ENTRELAÇAR UM SONHO SINCERO,
POR DIZER ENTRE AS FORÇAS LADEANDO AS MENTES,
DESVENCILHAR UM DESTINO TAO REAL E TÃO FORTE.
PERDÃO POR PREOCUPAR-ME COM VOCE,
POIS DEVE ACHAR QUE ISTO É MERA SIMPATIA
OU QUE EM VÃO SÃO MIMHAS PREOCUPAÇÕES,
POIS SEUS CAMINHOS TRILHAM POR OUTRAS PAISAGENS...
ENQUANTO EU ATRAVESSO POR ENTRE SUAS BARREIRAS,
ENTRELANÇANDO TALVEZ UM NÓ DOS SEUS LAÇOS.
MAS ASSIM MESMO ESTAREI PRESENTE,
PARA QUE NÃO ESQUEÇA QUE POR ENTRE MINHAS FANTASIAS,
VEJA RODOPIAR NO GIRO DOS GIRASSÓIS
O OLHAR PERDIDO DENTRO DOS SEUS OLHOS.
ONDE OS MEUS OLHOS LACRIMEJAM DE SAUDADE
EM PENSAMENTOS PREOCUPADOS COM VOCE!!!!!


AUTOR JOÃO BATISTA BARBOSA








"CÉLIA..."
Que linda! Dentre as que já me mandou essa calou  MAIS fundo... se eu mesma a tivesse escrito não seria um recado tão direto, verdadeiro e coerente... assim serve para "você" também essa poesia linda... Perdão se nunca fui boa o bastante para desvendar os misterios que o universo guarda... se não compreeendi nas entrelinhas da saudade e da amargura a sua presença protetora... perdão se jamais pude compreender essa força sufocante e autodestruidora, que é a solidão o desamparo; e, que... que emana de dentro de mim, e ao mesmo tempo que me cala, me estraçalha a alma! Perdão... se as palavras se calam quando eu deveria falar... se o tempo passou e eu não soube vivê-lo... se o amor parece que congelou-me no passado. E... se o desamor abrigou-me em seus braços fortes e indisoluveis: nesse meu presente... perdão se meu futuro, agora, me pareça apenas e tão somente; uma latente e atordoante falta de mim mesma... ou se me tornei  tão só e simplesmente um zumbi andante... um automato que apenas respira por não saber como se faz para "parar"...
PERDÃO!

Um comentário:

  1. Luka, cuanto tiempo!

    Gracias por compartir tan bello texto.

    Te dejo saludos,

    Sergio.

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...