segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agradeço-te - Poesias

Agradeço-te por tua amizade,
Agradeço-te por tua sinceridade,
Mas sinto saudades.
Saudades de ter você perto de mim,
Saudades de ver você sorrindo,
E de braços abertos, esperando por mim.
E as estrelas me fazem perceber,
O tanto que estou distante de você,
E mesmo assim sonho em te ter.
Sonho com teus olhos brilhando,
E tua boca linda me chamando.
Sonho que sou uma menina de assas,
E vôo, vôo até te encontrar.

E sempre assim diante da tela voando,
Vou te encontrando, te sonhando e te amando.
E o brilho da lua, aqui hoje,
Me diz que sempre serei tua.
E, o amor que passa através da tela,
Achará um jeito de fazer você ser meu.
E com a alma nua,
Encontro-te além do sobrenatural,
Pois você é meu amor fatal.
Irreal?
Jamais!
Se nossas almas quando adormecem de cansadas,
Tornam nossas lembranças em sonhos perpetuadas?
Pra depois se encontrar muito além desse mar,
Que pensa nos separar, 
E... acaba é por nos entrelaçar.
Eternizar-nos na brisa que me trás seu perfume,
E que leva minha essência e meu lume!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...