quinta-feira, 1 de julho de 2010

Poetando? - Lya Lukka

Se vivo a poetar,
É por que
Quero poder te encantar!
Te fazer sonhar e imaginar.
Coisas que me encantam e me fazem pensar...
Nem sempre o que digo
Tem poesia.
Às vezes é só uma utopia.
E nem sempre estou sendo,
Aquilo que eu queria...
Veja, é somente poesia? ...
Sei que a alma de poeta é
Sempre meio melancólica,
Mas, nem sempre se tem lógica!
Digo o que sinto; mas também
Às vezes minto...
Minto no que sinto?
Não. Apenas do que emito!
É que muitas vezes,
Me vem um estalo,
E... à poesia surge
Sem muita razão ou coesão,
Pois o poeta às vezes ruge,
Como se fosse um leão.

Mas se de perto observar,
Vera nele apenas sedução!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...