segunda-feira, 21 de junho de 2010

Andiemos... rsrsrs

Boa tarde, queridos amigos. Bom, agora, acho que poderei dar seguimento ao "Blog"
Espero poder retomar as postagem diária ou ao menos semanais. Conto com vocês. Agradeço aos email de insentivo enviados e ao apoio de todos. Meu muito obrigada!
Estamos em um dos mêses mais festivos e encantadores do anos, ao menos para mim. Pois trago recordações maravilhosas desse tempo. Das festas "juninas" em Burarama. Minha doce Burarama!
Festas maravilhosas em que as ruas ficavam apinhadas de gente, barraquinhas... muito lindo. Farei uma postagem sobre o "São João" de Burarama, aguardem.
Trago novas sobre o meu primeiro lançamento como autora, embora já tenha 3 e indo para o quarto livro escrito, estou me esforçando para enfim editar o primeiro. É minha gente vida de aprendiz nun é nada fácil kkkk
Estamos também em plena copa e vou postar uma foto à baixo que me faz lembrar algo muito especial... mas os deixarei curiosos...  Tenham uma linda semana e beijos CaRaMeLAdOsSsSsSsSsSsSssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...