domingo, 2 de maio de 2010

Não Desisti Ainda.

Sinceramente espero que os problemas em meu blog tenha acabado. Se não continuarem estarei fazendo novas postagem em breve. Agradeço o apoio de todos meus amigos e peço desculpas por ter parado de postar. Mas com tantos problemas em meu blog, quase desisti. Pois não consegui ainda compreender o motivo de estar escrevendo algo e ao postar tudo muda de lugar como mágica. Assim não dá, né. E como o proprio google não tem solução para isso, vou desistir. Acho que como não rendo nada não devo ser importante para eles rsrsrs
Mas procurarei outros meios de divulgar de alguma forma meu sonhos e minhas poesias. Não me calarão rsrsrs
Beijos CaRaMeLaDoSsSsSsSsSsSsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...