quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha Menina... - Poesias

Um anjo te tocou,
E Deus te abençoou!
Minha primeira menina,
Que a vida me negou.
Mais você me ensinou,
Que o amor de mãe, às vezes,
É colocado até em quem não gerou.
E você ficou doente e fraca,
Sofreu e muito chorou.
Mas recebemos uma grande graça.
E você se recuperou.
Deus com seu infinito amor,
Te tocou, te abençoou.
E hoje você está linda e boa,
Eu que sou uma tia boba, e choro à toa!...
... e hoje uma nova bonequinha você ganhou!
Só que essa não é para brincar,
e sim, para ninar...
   (poesia feita para Marcele quando a sua apenicite estoporou)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...