quinta-feira, 4 de março de 2010

Helena

Amiga e Comadre, batizou o meu filhotinho. Ela não gosta muito de fotos rsrs
Porém é uma amiga de horas dificeis, INSEPARÁVEIS somos. Ela é daquele tipo de amiga que cuida de você quando você mais precisa. Ela é exigente, às vezes brigamos rsrs mais é tudo de brincadeirinha, pois no fundo sentimos uma enorme admiração uma pela outra. Trabalhamos a anos na catequese juntas, já preparamos mais de 10 turmas de Eucarístia. Já catequisamos mais de mil crianças com certeza. E algumas dessas crianças hoje são atuantes nas comunidades, ministros da palavra, ministros da Eucarístia, Coroinhas, da equipe de canto, da oração carismática, etc
Amiga de fé, irmã camarada. Seguimos juntas, Tentamos seguir, os caminhos ensinados por Jesus.
Amiga, sem você a minha jornada jamais seria concluída, pois você é minha fortaleza nas minhas horas de fraqueza e desânimo; minha coragem quando me acovardo; minha guia quando não enxergo bem o caminho da Matriz (risos), minha auxíliadora das horas difíceis de Dúvidas e desespero; É uma seta que me mostra onde está a fonte de água pura, quando ando sedenta de Deus ... Obrigada por ser minha amiga! ... Sempre cantávamos essa música nos aniversários das catequista, lembra-se?



Amigos Para Sempre


Eu não tenho nada pra dizer
Você até parece não saber neste momento como eu estou sofrendo


Vem veja Através dos olhos meus a emoção que sinto
Em estar aqui
Sentir seu coração me amando


Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre


Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim,
E o meu coração contente


Não nos PERDEREMOS não te esquecerei
Você é minha vida tudo que eu sonhei
E quis para mim um dia.


Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre


Olho, pra você e me pergunto assim
Se tudo é tão sincero
Por que tem que haver
Um tempo de dizer adeus ...


Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre


Amigos para semrpe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...