sábado, 20 de fevereiro de 2010

História as avessas - Capitulo III

            Era um lindo dia de domingo, ensolarado e quente. As crianças já estavam fazendo planos de ir à praia. E.. "maquinavam" um jeito de fazer o pai levá-las. Mas como? Leonel, o filho  mais velho, chamou Ariane:
    -  Ane - disse ele- vamos pediar ao papai pra nos levar à praia.
        Ariane fez cara de "pastel", assim era como "Godoia" ou Glória, a irmã caçula se referia quando à via assim com cara de quem comeu e não gostou. E disse:
     -  Acho que ele nun vai não.
     -  Mais nun custa tentar Ane, por favor... vamos bolar um plano.
        Ariane não tinha nenhum plano em mente e ficou por alguns minutos pensando. Quando de repente aparece Godóia correndo e tropeça nela e cai. Glória era pequena ainda e chorona. Mas o pai não gostava que eles brigassem com ela e sempre a protegia dos irmãos maiores. E não querendo confusão com o pai naquele momento Leonel corre pega Godóia no colo dizendo:
     -  Não chore Godóia, prometo comprar um sorvete pra você na praia.
        Lenel não pensou bem no que estava dizendo e Glória limpando os olhinhos com as mãozinhas diz:
     -  Nós vamu na paia Nel? Oba!






(agora o problema esta armado, o que fará Leonel? Como eles conseguirão fazer com  que o pai os leve à praia? essa é uma história que gostaria que vocês continuassem, ok... Até mais... bjs) 



2 comentários:

  1. Lya.....Amei o blog. Tá lindo d+++. Já to dentro. E minha opinião para seguimento da históriaé a seguinte.Eles devem falar para Glória pedir ao pai para levá-los a praia. Como é a caçulinha será atendida...rsrsrs..Beijão prima. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MIRIAM, NA SEXTA CONTINUAMOS A HISTÓRIA BJS

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...