sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Incognita - Poesias

Corro em busca do meu “EU”...
Pois os sonhos são para SEMPRE
TEREI eu outros sonhos agora?
VOCÊ poderá compreender-me?
Podes entender. o que vai DENTRO DE meu ser?
Eu levarei você em MIM até o fim.
DESCUBRA toda minha essência aqui
SE PUDER me entender
ESTE ENIGMA vai resolver
EU nunca vou te esquecer
Mas JAMAIS vou entender como pude assim tanto te amar
E jamais COLOCAREI os meus sonhos em seu lugar.

OUTRO jeito haverá?
Permanecerei EM SEU olhar?
Ou quem sabe em outro LUGAR...
Outra vida pra se sonhar e o AMOR fazer ecoar
E talvez MAIS que apenas só desejos
Pra UMA vida não se acabar
E na HISTÓRIA só ficar
Eu TIVE que aceitar
QUE seria então assim minha condenação
Se eu TE pudesse ainda ter
Quem sabe ia poder INVENTAR ou reverter
Essa saudade de ter você
PRA que a solução do meu viver,
VOCE NÃO MAIS, pudesse ser
E eu pudesse QUERER ME perder
E nunca mais AMAR você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...