quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu Te Amo! - Poesias

Sabe?...
Você é indefinível para mim
Não sei se esse calor... louco
Esse nó na garganta
Podem acabar com uma simples gargalhada.
Só sei que é tudo tão grande... tão lindo...
Que chego a me espantar com o tanto quanto penso em você
Tudo pode acabar!
Mas...
Guardarei para sempre
Os momentos que foram só meus,
Só teus,
E saberei que fui feliz!
E essa felicidade vai ecoar para sempre.
Mesmo que a infelicidade
Persista em me seguir em um futuro próximo.
Guardarei para sempre a forma com que te amei.
E esse, será o consolo,
De minha tristeza...
De minha velhice...
Eu te amo!
       



2 comentários:

  1. Essa foi um ensaio rsrs... Foi a primeira poesias que fiz, fiz pro primeiro amor. Sabe desses que ficam marcados, eternizados? Na verdade talvez tenha sido o único que tenha valido a pena, pois era puro e reciproco, verdadeiro... em outras poesias falo disso rsrs

    ResponderExcluir
  2. LYA,

    GRATA POR SUA VISITA, LINDO O SEU BLOG, MEUS PARABÉNS....BELA POSTAGEM!

    GRANDE BEIJO E QUE TENHA UMA BOA PÁSCOA, REPLETA DE RENOVAÇÕES E PAZ!!!

    REGGINA MOON

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...