sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nunca - Poesias




Nunca fiz parte da sua vida


Nunca conheci seus amigos

Apenas foi uma mais pra você.
Nunca achei à saída
Desse labirinto ao qual me impus.
Apenas segui...  sem rumo por ai
Pensei que um dia a ferida se fecharia.
Mas me enganei...  e ela, mais se abria
E, nada mais restava a não ser o vazio.
Gotas de mim escorreram em uma desatada sangria,
 Transpassada de dor perdoei meu amor.
Mas novamente ilusão; e eu...  fiquei caída ao chão
Sem entender suas recaídas.
Mas, aprendi que contos de fada não existem.
E pra sempre serei assim tão triste.
Às vezes à vida se engana e quem apenas sorria,
Aprende com a dor de uma lágrima
Que cai pela madrugada
E se faz perdida
Em qualquer ou apenas
Mais uma  avenida...
Mais uma estrada ...
No tempo estagnada ...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...