terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vida - Blog Retrô Mês de Janeiro

Aderindo a sujestão da Elaine do Blog Um Pouco de Mim, nessa blogagem coletiva de nosso melhores posts de 2010. Escolhi esse para o mês de janeiro.

"Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo a minha frente
Nada que me dê prazer
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer ... "




Vida!

A vida escorre pelas mãos?
E saber viver é a arte de aprender.
Aprender cada dia mais para entender...
Entender e querer acertar.
Querer acertar e parar de errar.
Parar de errar para voltar a sonhar.
Sonhar com a simplicidade.
Pois, amar é ser simples.
E ser simplesmente "um", na tua cidade!
Um ser único e verdadeiro.
Que sempre luta para encontrar o que não é só passageiro.
Pois o que é passageiro acaba,
E não se perpetua o que é só visioneiro.
A vida segue seu curso.
Porém que curso  será que ela tem?
E em qual sentido ela vem?
Sinceramente nao sei ...
E nada sei ...
não sei nada ...
Apenas sei que nada sei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...