sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Musicas Especiais no Cantinho do Rei





E no cantinho do Roberto vai rolar outras letras de música também. Especialmente para os que sabem que uma música é pura poesia com melodia, acho que será bem legal!


O Sonho Mais Bonito de The Fevers
            (Ed Wilson / Carlos Colla)


Combinado assim: a gente não se vê
Eu não vou ficar chorando por você (não)
Não vou te ligar nem te procurar
Se você quiser, sabe onde me encontrar
Você foi o sonho mais bonito que eu já tive
Você foi uma emoção que eu senti mais
Eu não sei o que vou fazer da minha vida

Nosso amor depende de você
Eu queria ter você comigo,

Te abraçar em cada madrugada,
Dividir contigo minha dose de prazer
Eu queria saciar teu corpo,
Te levar na minha fantasia

E é por isso que eu ainda espero por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...