quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Angela

Amiga, sim essa é uma grande amiga. Amiga de infância, amiga de verdade, cúmplice e amiga ...
Foi lá pelos anos 80 que nossa amizade frutificou. Éramos carne e unha. Compartilhávamos momentos felizes e tristezas. Estudávamos juntas e depois da escola, juntas confabulávamos, partilhando os sonhos e os ideais. Sofreu junto comigo quando encontrei meu primeiro amor. Encorajou-me a escrever uma carta ... Ah se tivesse comigo amiga quando o perdi, com certeza teria me incentivado a lutar contra meus medos... Mas a vida seguiu seu curso. Lembro-me de quando estávamos "trepadas" naquele pé de biribá ... rsrs E saíamos de lá toda lambuzadas kkk muito bom!
Ah, se a saudade pudesse trazer de volta ao menos por segundos, aqueles dias ensolarados e coloridos de arco-íris!
Mas o tempo passou e. .. perdemo-nos. Quantas vezes, em um hospital distante, eu chorei e pensei em você, e desejei que estivesse por perto para que ao menos eu pudesse te contar meus medos, minhas angustias ... E você, também com certeza que teve que enfrentar seus leões e suas jaguatiricas! E eu não estava lá pra te ajudar, pra te dar ao menos a minha mão amiga. Mas tudo passou. E agora iremos nos encontrar de novo, não imagina o quanto tenho pra te falar ... te espero aqui em breve, tá. Amo muito você minha grande amiga, minha primeira amiga ... saudades são sinais de algo que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...