terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bom Dia!

Que esse novo dia seja cheio de emoções com muita paz e saúde. Que Deus renove  nossas  energias e nos faça perceber mais e mais A necessidade de sermos pessoas honestas, dignas e principalmente amorosas. Amor é a mais bela oração que brota do coração de Deus, e que nos torna melhores e Capazes de nos tornar pessoas felizes. Essa felicidade que todos buscam, mas que poucos encontram, não é verdade?
Bom, hoje, agradeço a Deus por mais um dia, por todos meus amigos e por cada ser vivo da natureza. Pois na verdade, precisamos de cada um deles. E só tenho a agradecer a Deus, por mais essa oportunidade que Ele me concede  de fazer novos amigos: Peço-lhes que sempre repensem na sua maneira de ver a vida, pois sempre há algo que pode ser melhorado. E que se é melhorado, é para nosso engrandecimento, não é mesmo? A natureza anda gritando por socorro. E você o que anda ouvindo aí? Talvez, Esteja na hora de ouvirmos mais um pouquinho, os seus gritos silenciosos, não é mesmo?
Tenham um lindo dia queridos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...