segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Blog


Ola!
Não sei bem se saberei fazer isso ou se dará certo. Porém, sou uma pessoa que deseja muito deixar marcada aqui sua passagem por este planeta em decadência.
Gosto de escrever, e também de ler. Por isso quero postar aqui minhas experiências, meus contos, minhas poesias. Sou uma pessoa simples e que deseja se aperfeiçoar. Terei humildade para ler suas criticas e tentarei me defender também rsrs caso isso seja possível. Porém meu objetivo aqui é pura e simplesmente deixar minha marca como pessoa, como mulher e como mãe. Aceitarei suas criticas e procurarei me aperfeiçoar, porém jamais deixarei de defender meus ideais e minhas opiniões. Você até pode mudar minha opinião só não poderá me fazer acreditar em algo que já estou convicta.
Bom é isso; lentamente e de acordo com as pessoas que visitarem meu blog, irei me moldando e melhorando, me aperfeiçoando.
Espero ser bem aceita e também amada por todos vocês. Um beijo com gotas de saudades pra vocês.




comecarei colocando uma de minhas poesias aqui, espero que gostem e deem suas opiniões, ok? Bjs ok






2 comentários:

  1. Mo, seu nome é desafio... E vença mais esse! Bjs... Tammt.......

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, será um grande desafio sim Cláudio. Mas sou fã de desafios, né? rsrs
    Vou me empenhar ao máximo para que seja ao menos um projeto que consiga de alguma forma, aproximar as pessoas dos sonhos e das fantasias. Sem no entando tornar-me futil ou promiscua...

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...